Artigos 2004 – Marcelo Milano Falcão Vieira

VIEIRA, Euripedes Falcão; VIEIRA, M. M. F. Evolução do Espaço Portuário-industrial: o caso do Município do Rio Grande (RS). Revista de Administração Municipal, Rio de Janeiro, v. 49, n.245, p. 15-22, 2004. PDF.

VIEIRA, Euripedes Falcão; VIEIRA, M. M. F. Funcionalidade Burocrática nas Universidades Federais: conflito em tempos de mudança. RAC. Revista de Administração Contemporânea (Impresso), Curitiba, v. 8, n.2, p. 181-200, 2004. PDF.

LEMOS, Luiz Henrique; MIGUELES, Carmem Pires; VIEIRA, M. M. F. Espaço Social e Consumo: elementos para a análise da relação entre capital simbólico e posicionamento mercadológico das lojas de alto prestígio no Rio de Janeiro. Comunicação, Mídia e Consumo (São Paulo. Impresso), Rio de Janeiro, v. 1, n.1, p. 74-99, 2004.

VIEIRA, Euripedes Falcão; VIEIRA, M. M. F. Universidades Federais: uma experiência dimensionada no tempo-espaço da atualidade. Gestão.Org, Recife, v. 2, n.2, p. 1-15, 2004. PDF.

JATAHY, Paulo José de Castro; VIEIRA, M. M. F. Mudança Organizacional, Controle e Desempenho: a experiência do Banco Central do Brasil com o combate à lavagem de dinheiro. Organizações & Sociedade (Impresso), Salvador, v. 11, n.31, p. 77-102, 2004. PDF.

VIEIRA, M. M. F.; SILVA, Rosimeri Carvalho da; DARBILLY, Leonardo Vasconcelos Cavalier; SIMÕES, Janaina Machado; ABDALLAH, Patrizia Raggi. Fatores institucionais determinantes da configuração dos campos organizacionais da indústria da pesca no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul. Revista de Administração Pública (Impresso), Rio de Janeiro, v. 38, n.6, p. 947-978, 2004. PDF.

VIEIRA, M. M. F.; VILARINHO, Paulo Ferreira. O Campo da Saúde Suplementar no Brasil. Revista de Ciências da Administração (CAD/UFSC), Florianópolis, v. 6, n.11, p. 09-34, 2004.  PDF.

VENTURA, Elvira Cruvinel Ferreira; VIEIRA, M. M. F. Institucionalização de Práticas Sociais: um estudo exploratório sobre a responsabilidade social empresarial no campo financeiro no Brasil. Adm. MADE (Universidade Estácio de Sá), Rio de Janeiro, v. 7, n.8, p. 17-32, 2004.